Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações

4.3 Se você é um fornecedor de serviço terceirizado via iDRAKE Suppliers e deseja ativar o ambiente DRAKE, entre em contato com a Sapiensia e solicite uma cotação.

...

5. Como a integração é realizada?

5.1 Quando ativamos a integração, definimos quais ambientes DRAKE e iDRAKE Supplier serão vinculados e, nesse momento, selecionamos quais os tipos de trabalhadores que farão parte da integração.

...

Informações

5.2 A partir deste momento, os trabalhadores que estão registrados no DRAKE, passam a fazer parte do iDRAKE Suppler da sua empresa. O controle de trabalhadores e documentos, passa a ser gerido EXCLUSIVAMENTE pelo DRAKE. Ou seja, as páginas Cadastro de trabalhadores - iDrake Supplier e Cadastro de tipos de documentos - iDrake Suppliers passam a ser administradas através do DRAKE em Cadastros - Trabalhadores e CONFORMIDADE & TREINAMENTO, respectivamente.

...

6. Como importar os dados do Supplier para o DRAKE?

6.1 Com a integração, os informações passam a ser controladas e geridas pelo DRAKE. Mas é possível realizar um agendamento de importação dos dados referentes aos tipos de trabalhadores do DRAKE selecionados, conforme a imagem abaixo:

...

Informações

6.2 Neste momento podemos trazer os dados dos trabalhadores presentes no iDRAKE Supplier para o DRAKE, mas atenção: o campo usado para sincronizar os dados dos trabalhadores, é o campo de CPF. Caso o trabalhador possua CPFs diferentes nos ambientes, este trabalhador será DUPLICADO no DRAKE. Reforce a atenção neste momento para evitar problemas de duplicação.

...

7. O que muda na utilização do Supplier após a integração?

7.1 A principal mudança está no gerenciamento dos seus trabalhadores e documentos que passa a ser realizada através do sistema DRAKE, como citado no item 5.2 deste manual.

7.2 A importação dos dados dos trabalhadores do Supplier para o DRAKE, poderá ser agendada uma única vez. Como citado no item 6 deste manual.

7.3 Para utilizar o DRAKE, o usuário continuará precisando de ter uma conta cadastrada no software DRAKE. Assim como o usuário Supplier precisará de uma conta cadastrada na plataforma do Supplier. Para o mesmo usuário acessar tanto o DRAKE, quando o Supplier, basta que haja um cadastro com o mesmo E-mail em cada uma das plataformas.

7.4 As demais telas e funcionalidades do Supplier não sofrem alteração. Você continuará tratando as demandas de solicitação de serviço através do Supplier como sempre fez.