Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

1. Introdução

O que faz o DRAKE ser um software voltado para o mercado offshore é a interação que ele possui com o meio. No mercado onshore, os trabalhadores podem ir e vir a qualquer momento, mas aqui não. A força de trabalho está confinada em locais de difícil acesso, com equipamentos e operações tão complexas que para nos certificarmos que estamos trabalhando em um ambiente mais seguro possível, apenas pessoas super capacitadas são aceitas. Por isso tanto cuidado com CONFORMIDADE E TREINAMENTO e SMS .

Embarcar os trabalhadores e trazê-los de volta é algo que demanda alto controle coletivo. Precisamos garantir que todos trabalhadores estejam prontos para embarcar com toda documentação e treinamento em dia, ao mesmo tempo em que o grupo que está alocado na unidade de operação desembarque. A demanda nas UOPs é constante e precisa renovar a força de trabalho, garantindo um processo contínuo para a operação. Fazer isso sem um software especializado para suprir suas necessidades, demanda um grande esforço das equipes de logística por trás dessas operações.

Com o DRAKE, os dados não se perdem. Chega de controles paralelos, dezenas de planilhas, mil E-mails e uma equipe sobrecarregada. Aqui iremos apresentar as funcionalidades do módulo de “Troca de Turmas”, onde iremos mostrar o caminho desde os cadastros necessários, passando pelas tarefas que irão controlar o embarque e desembarque, consultas sobre o processo e demais serviços, como gerenciar ASOs, Vistos, Passaportes e outros.

  • Sem rótulos