Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Próxima »

1. Introdução

Durante o processo de integração nossa equipe de produto trabalha juntamente com o cliente sincronizando seus processos e criando assim fluxos onde o DRAKE copia os dados armazenado em outros softwares para dentro de nossa plataforma. Alguns dados podem conter erro devido a alguma inconsistência de armazenamento no software anterior e essa falha ficará evidente no MAPA DE INTEGRAÇÃO.

Disponibilizamos algumas opções para possíveis falhas de sincronia e iremos conhece-las a seguir.


2. Permissões

Para ter acesso a essa funcionalidade, a permissão "Manter mapas de integração" deverá ser concedida aos perfis responsáveis por operar e controlar a funcionalidade.

Para conceder tal permissão, leia o artigo: Concedendo permissões de acesso


3. Passo a passo

3.1 O primeiro passo a ser feito é o acesso aos mapas pelo seguinte caminho: CONFIGURAÇÕES > INTEGRAÇÃO > MAPAS DE INTEGRAÇÃO.

3.2  No campo de busca no campo de "Estado" selecione "Error" e clique em buscar no ícone da lupa. Escolha o erro desejado e dê um duplo clique sobre o mesmo.

Onde irá abrir a seguinte janela:



4. Tratamento de erro

Aqui você terá apenas 3 opções:

IGNORAR - onde o erro seguirá mantido sem nenhuma alteração.

REMOVER - onde excluirá o registro do erro.

ASSOCIAR - onde há a possibilidade de, mesmo que haja algum dado conflitante, associar aquela informação ao respectivo domínio.


Escolha uma das três opções a janela irá fechar automaticamente.

Alguns arquivos contêm erros incapacitantes de serem associados, mas caso obtenha sucesso na operação o estado deixará de ser Erro "" para se tornar Confirmado "".

  • Sem rótulos